Por pbagora.com.br
Foto: reprodução / google maps

Na madrugada do sábado (26), uma agência bancária foi arrombada por assaltantes em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. No entanto, o alarme só disparou cerca de 20 horas depois.

A ação dos bandidos aconteceu na agência do Banco do Brasil que fica na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Estação Velha, por volta de 1h do sábado e ficaram no local até perto das 5h, quando fugiram após violar um dos caixas e levar o dinheiro. O alarme da agência só disparou no fim da noite do sábado.

De acordo com a polícia, com base em imagens do circuito interno de câmeras, os suspeitos passaram cerca de quatro horas dentro da agência e fugiram levando todo o dinheiro de um dos caixas. Os homens utilizaram um maçarico para abrir um buraco no muro por trás da agência, por onde conseguiam entrar.

A Polícia Civil, que vai investigar como o crime aconteceu e por quê o alarme não foi acionado. Ninguém foi preso e a quantia roubada não foi divulgada.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal e captura foragido da Justiça em JP

A Polícia Militar capturou mais um foragido da Justiça e prendeu um suspeito de porte ilegal de arma de fogo que circulava nas ruas, na noite dessa sexta-feira (15) e…

Polícia apreende arma e drogas após abordagens a veículos em CG

A Polícia Militar intensificou as ações nas primeiras horas deste fim de semana e prendeu quatro suspeitos, apreendeu drogas e arma de fogo, em Campina Grande. As ações aconteceram durante…