A Paraíba o tempo todo  |

Agência bancária é arrombada em Campina Grande, mas alarme só dispara 20 horas depois

Foto: reprodução / google maps

Na madrugada do sábado (26), uma agência bancária foi arrombada por assaltantes em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. No entanto, o alarme só disparou cerca de 20 horas depois.

A ação dos bandidos aconteceu na agência do Banco do Brasil que fica na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Estação Velha, por volta de 1h do sábado e ficaram no local até perto das 5h, quando fugiram após violar um dos caixas e levar o dinheiro. O alarme da agência só disparou no fim da noite do sábado.

De acordo com a polícia, com base em imagens do circuito interno de câmeras, os suspeitos passaram cerca de quatro horas dentro da agência e fugiram levando todo o dinheiro de um dos caixas. Os homens utilizaram um maçarico para abrir um buraco no muro por trás da agência, por onde conseguiam entrar.

A Polícia Civil, que vai investigar como o crime aconteceu e por quê o alarme não foi acionado. Ninguém foi preso e a quantia roubada não foi divulgada.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe