Por pbagora.com.br

Advogado faz esposa e filha como reféns dentro da própria casa no Alto do Matheus, na Capital

A Polícia foi acionada na madrugada do último sábado (01) para atender uma ocorrência de um homem armado, que fazia a mulher e filha de apenas dois anos de idade como reféns dentro da própria casa, no bairro do Alto do Matheus, em João Pessoa.

Chegando ao local, os policiais se depararam com a esposa do acusado, Dayse Maria de Oliveira, 34 anos, que havia conseguido fugir pela janela. Ela informou à Polícia que o marido, o advogado Francisco Ronaldo E. dos Santos, se encontrava armado fazendo a filha como refém no interior da própria casa e que o mesmo já havia efetuado vários disparos.

Após vários minutos de negociações, o acusado resolveu deixar a Polícia entrar no imóvel e se entregou.

Após uma minuciosa “varedura” no imóvel, a Polícia encontrou no quarto da criança dois projéteis de pistola calibre 380, no corredor da casa foi encontrada uma munição intacta e um cápsula deflagrada, no quarto do casal um carregador e uma pistola Taurus, calibre 380, inoxidável, número KQJ38588.

O acusado foi encaminhado à 1ª Delegacia Distrital, onde foi autuado no artigo 147 – ameaça, artigo 14 da lei 11.340/06 (Maria da Penha) e no artigo 12 da lei 10.826/03 (Porte ilegal de Arma)

Thiago Moraes

Notícias relacionadas

Adolescente de 14 anos é baleado no bairro de Tibiri, em Santa Rita

Um jovem de apenas 14 anos foi baleado na noite de ontem (11) no município de Santa Rita, região da Grande João Pessoa. Confirme informações iniciais da polícia, a tentativa…

Reconhecido por imagens, homem é preso suspeito de furtos na orla de JP

A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (11), mais um suspeito de praticar furtos em prédios localizados nos bairros da orla de João Pessoa. O homem, que tem 21 anos, foi…