A Paraíba o tempo todo  |

Advogado faz esposa e filha reféns na Capital

Advogado faz esposa e filha como reféns dentro da própria casa no Alto do Matheus, na Capital

A Polícia foi acionada na madrugada do último sábado (01) para atender uma ocorrência de um homem armado, que fazia a mulher e filha de apenas dois anos de idade como reféns dentro da própria casa, no bairro do Alto do Matheus, em João Pessoa.

Chegando ao local, os policiais se depararam com a esposa do acusado, Dayse Maria de Oliveira, 34 anos, que havia conseguido fugir pela janela. Ela informou à Polícia que o marido, o advogado Francisco Ronaldo E. dos Santos, se encontrava armado fazendo a filha como refém no interior da própria casa e que o mesmo já havia efetuado vários disparos.

Após vários minutos de negociações, o acusado resolveu deixar a Polícia entrar no imóvel e se entregou.

Após uma minuciosa “varedura” no imóvel, a Polícia encontrou no quarto da criança dois projéteis de pistola calibre 380, no corredor da casa foi encontrada uma munição intacta e um cápsula deflagrada, no quarto do casal um carregador e uma pistola Taurus, calibre 380, inoxidável, número KQJ38588.

O acusado foi encaminhado à 1ª Delegacia Distrital, onde foi autuado no artigo 147 – ameaça, artigo 14 da lei 11.340/06 (Maria da Penha) e no artigo 12 da lei 10.826/03 (Porte ilegal de Arma)

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe