A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Advogado é preso suspeito de atropelar prima após discussão familiar em Araruna

Um homem de 39 anos, que exerce a profissão de advogado, foi preso na noite desse domingo (30) suspeito de atropelar a própria prima após uma discussão familiar no município de Araruna. O suspeito teve uma briga com um parente e, ao sair do local onde a família estava reunida, entrou no carro e atropelou propositalmente a prima antes de fugir.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu perseguir o advogado, prendendo-o em flagrante. Ele foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil e aguarda audiência de custódia.

A vítima, que foi identificada como sendo a prima do suspeito, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

O ato de violência ocorrido na cidade de Araruna chama atenção para a necessidade de se resolver conflitos familiares de maneira pacífica, evitando consequências graves e irreversíveis. A Polícia Civil deve continuar investigando o caso.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe