A Paraíba o tempo todo  |

Advogado de 84 anos é morto a tiros no bairro Várzea Nova, em Santa Rita

Um advogado aposentado de 84 anos foi morto com diversos tiros, na tarde de ontem (14), no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 16h no Loteamento Boa Vista, perto do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.

De acordo com informações de testemunhas, quatro pessoas encapuzados invadiram a casa do idoso, dispararam várias vezes e em seguida fugiram. A perícia informou que nenhum objeto da casa foi levado e que maioria dos tiros atingiram a região da cabeça doa vítima.

Segundo o delegado de plantão que esteve no local, há uma linha de investigação. Ele colheu informações no local que dão conta de que o idoso encontrou uma moto roubada em um terreno de sua propriedade e comunicou a polícia. Há possibilidade do crime ter sido uma represália por essa atitude. Apesar disso, o delegado informou que outras linhas de investigação não serão descartadas.

A filha da vítima esteve no local do crime e reafirmou que o pai era conhecido na região e um homem correto. Cobrou justiça e disse que a situação não pode ficar impune.

Após a perícia, o corpo do idoso foi recolhido e enviado para o Instituto de Polícia Científica de João Pessoa (IPC), no bairro Cristo Redentor. O caso deve ser investigado pela delegacia de homicídios.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe