A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Adolescentes sofrem choque elétrico após invadir casa de força de maternidade, na capital

Um adolescente morreu de choque elétrico e outro ficou gravemente ferido após a dupla invadir a casa de força da maternidade Frei Damião, em João Pessoa, na noite de ontem (22). Os homens entraram no local onde supostamente subtrairiam itens do espaço – que acreditavam estar completamente sem uso.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a dupla teria entrado no local para levar cabos elétricos quando tocaram na rede ativa. Um deles – identificado como Rafael Marques Barbosa Santos, de 27 anos – teve morte imediata. O segundo ficou gravemente ferido.

Além da PM, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e prestaram atendimento. O segundo homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Veja o vídeo:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe