Foram condenados ontem (24), pela justiça paraibana os quatro adolescentes acusados de estupro dentro do colégio Geo Tambaú, em João Pessoa. A sentença foi proferida pelo juiz da 2ª Vara da Infância e Juventude, Luiz Augusto Souto Cantalice.

 

Segundo a decisão os adolescentes tiveram pena aplicada de internação, segundo Aécio Farias, advogado de defesa. Aécio também informou que a sentença não será divulgada, por se tratar de segredo de justiça. Ainda segundo o advogado a defesa irá recorrer.

 

Na última terça-feira (23), pela gravidade da conduta, prova da materialidade delitiva, indícios de autoria e necessidade de internação para a manutenção da ordem pública, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba denegou a ordem de um Habeas Corpus impetrado em favor de outro dos quatro menores acusados de ato infracional assemelhado ao estupro de vulnerável. O fato aconteceu no Colégio Geo de Manaíra, em João Pessoa, no ano de 2018.

 

A decisão unânime e em harmonia com o parecer do Ministério Público teve a relatoria do desembargador Ricardo Vital de Almeida, presidente da Câmara, e aconteceu durante a sessão de julgamento.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mais um suspeito de assassinato na comunidade Laranjeiras

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (13), mais um suspeito de matar José Augusto Silva do Nascimento, de 30 anos, com mais de 20 tiros, no dia 30…

Polícia desarticula três laboratórios ‘inteligentes’ de maconha, em João Pessoa

A Polícia Civil desarticulou três laboratórios ‘inteligentes’ de maconha, em João Pessoa. Os três laboratórios cultivam o skunk, que é um tipo de maconha mais potente. Ele estavam instalados nos…