Por pbagora.com.br

 Um adolescente de 13 anos foi apreendido depois de ser flagrado tentando entrar com drogas na cadeia pública da cidade Juazeirinho, no Cariri paraibano.

A droga estava escondida dentro de uma “quentinha”, junto ao almoço de um detento. O garoto foi autuado e liberado na delegacia.

De acordo com delegado Gilson Teles, o flagrante aconteceu ontem, terça-feira (27).

 

Em depoimento, o garoto disse que era acostumado a levar quentinhas para detentos e que havia recebido aquela quentinha de um homem que ele não sabia quem era.

Ao todo, os agentes encontraram seis embalagens com maconha, que seria para consumo do preso. O garoto foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e autuado através de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado. Depois disso, o menino foi liberado.

A informação é do portal de Olho no Cariri

 



Redação

Notícias relacionadas

Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida no Sertão

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (7), durante uma blitz da Operação Divisa na cidade de Várzea, localizada na Região de Patos, no Sertão paraibano, uma carga de cigarros contrabandeados…

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…