A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente suspeito de tráfico de drogas é apreendido, em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu 313 trouxas de maconha prontas para a venda, em uma ação realizada na comunidade da Bica, nessa quarta-feira (12), no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Na ação, um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante.

Os policiais do 7º Batalhão reforçavam a presença na localidade quando se depararam com um grupo formado por seis suspeitos, que começaram a correr ao perceberem a presença da PM. O adolescente foi detido e os comparsas fugiram por uma área de mata. No local onde o bando estava, foi apreendida toda a droga, bem como uma balança de precisão e vários saquinhos para embalar entorpecentes.

O jovem foi levado com as drogas para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe