O adolescente de 14 anos suspeito de ter atirado na cabeça de um estudante da mesma idade foi apreendido no final da manhã desta terça-feira (19). O ato infracional foi registrado dentro de um banheiro em uma escola pública de João Pessoa.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Carlos Othon, o menor declarou que o disparo foi acidental e confessou que levou arma para a escola para mostrar aos amigos. os adolescentes estudam na mesma sala.

Ainda de acordo com a polícia, a arma que o adolescente levou para a escola era de um homem que mora próximo a sua casa. O homem também foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos do caso. Ele repassou a arma ao adolescente após uma festa no domingo com o intuito de não ser pego com o objeto.

O adolescente pode vir a responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio culposo, quando não há intenção de matar

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende adolescentes com réplica de arma e recupera moto roubada, em JP

A Polícia Militar apreendeu uma dupla de adolescentes, que estava com uma réplica de arma de fogo, cometendo atos infracionais de roubo em João Pessoa, nesse domingo (5). A ação…

Três empresas distribuidoras são alvos de bandidos, em João Pessoa

Na madrugada desta segunda-feira (06) três empresas distribuidoras foram alvos de criminosos, no Distrito Industrial, em João Pessoa. De acordo com as informações, apesar de terem invadido os três galpões,…