O adolescente de 14 anos suspeito de ter atirado na cabeça de um estudante da mesma idade foi apreendido no final da manhã desta terça-feira (19). O ato infracional foi registrado dentro de um banheiro em uma escola pública de João Pessoa.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Carlos Othon, o menor declarou que o disparo foi acidental e confessou que levou arma para a escola para mostrar aos amigos. os adolescentes estudam na mesma sala.

Ainda de acordo com a polícia, a arma que o adolescente levou para a escola era de um homem que mora próximo a sua casa. O homem também foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos do caso. Ele repassou a arma ao adolescente após uma festa no domingo com o intuito de não ser pego com o objeto.

O adolescente pode vir a responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio culposo, quando não há intenção de matar

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla com drogas, na orla de João Pessoa

Uma dupla foi presa na noite dessa quinta-feira, 05, na orla de João Pessoa por policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, CeaTur. Com os suspeitos os policiais encontraram…

Acusado de matar primo por causa de empréstimo é preso em CG

Um homem acusado de matar um primo por conta de um empréstimo foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande (DCCPes/CG). Contra ele…