A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de atirar em estudante dentro de escola em JP é detido

O adolescente de 14 anos suspeito de ter atirado na cabeça de um estudante da mesma idade foi apreendido no final da manhã desta terça-feira (19). O ato infracional foi registrado dentro de um banheiro em uma escola pública de João Pessoa.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Carlos Othon, o menor declarou que o disparo foi acidental e confessou que levou arma para a escola para mostrar aos amigos. os adolescentes estudam na mesma sala.

Ainda de acordo com a polícia, a arma que o adolescente levou para a escola era de um homem que mora próximo a sua casa. O homem também foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos do caso. Ele repassou a arma ao adolescente após uma festa no domingo com o intuito de não ser pego com o objeto.

O adolescente pode vir a responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio culposo, quando não há intenção de matar

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe