Uma tentativa de homicídio aconteceu em Várzea Nova, distrito de Santa Rita, contra uma adolescente de 14 anos, que foi baleada em frente a sua casa.

 

A vítima foi socorrida e levada em estado regular para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, e posteriormente para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

De acordo com o coronel Jorge, do 7º Batalhão da Polícia Militar, a menor foi atingida no braço direito. “Ela estava em frente a sua casa. Dois homens passaram em uma moto, usando capacetes, e dispararam contra ela”, disse.

Ainda segundo o militar, os vizinhos não passaram informações que pudessem ajudar nas investigações. A PM também não soube informar se o crime tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de transformar casa em ponto para venda de drogas em PB

A Polícia Militar prende um um casal suspeito de transformar casa em ponto para venda de drogas, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro Valentina Figueiredo, a partir de…

MP autuou 42 postos de combustíveis de Campina por alinhamento de preço

Durante uma fiscalização do MP-Procon ontem (19), em Campina Grande, autuou 42 postos de combustíveis localizados na cidade, pela prática de alinhamento de preço. Conforme o órgão fiscalizador, o alinhamento…