Por pbagora.com.br

Após sofrer uma tentativa de assalto, um adolescente de 17 foi alvejado com um tiro no rosto. A tentativa de assalto aconteceu na noite quinta-feira (13) em Solânea, no Agreste paraibano. Segundo a polícia, o jovem é sobrinho do prefeito do município, Kayser Nogueira Pinto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h o jovem estava voltando para sua casa quando foi surpreendido por dois suspeitos, que levaram a moto que ele estava estava e o atingiram com um disparo no rosto.

O adolescente foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a assessoria da unidade de saúde, o jovem tem estado de saúde estável.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sete armas de fogo são apreendidas em menos de 24h na Grande JP

A Operação Cidade Segura apreendeu sete armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Sapé e João Pessoa. As atividades de reforço do policiamento, que têm o objetivo de combater…

Casal é preso pela PRF transportando 12kg de maconha e 4kg de cocaína, na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (25), um casal transportando 12 kg de maconha e 4kg de cocaína. A droga estava escondida em diversos compartimentos na…