Por pbagora.com.br

 Uma adolescente de 17 anos sequestrou uma menina de 2 anos para apresentá-la ao ex-namorado como a filha que os dois tiveram em Mamanguape, no litoral norte da Paraíba. O sequestro ocorreu na sexta-feira, e neste sábado a criança foi localizada pela polícia no município de Conde.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente era vizinha da família da vítima. Segundo o delegado Stefferson Nogueira, titular da 7ª Seccional de Polícia Civil, a jovem tem uma filha com um ex-presidiário, Edson Santos Pereira. A criaça nasceu quando o homem estava na cadeia e foi entregue para outro jovem com quem a adolescente namorou.

“Pressionada por Edson, que queria conhecer a filha, a adolescente, que é vizinha da mãe da criança sequestrada, se fez de amiga da família para adquirir confiança e ontem disse que ia comprar roupas para a menina. Ela, na verdade, levou a garotinha para a cidade de Conde, onde Edson estava, e a apresentou a ele como se fosse a filha dos dois”, disse.

A adolescente foi apreendida em flagrante por ato infracional de sequestro. Ela segue para Mamanguape, onde ficará à disposição do Ministério Público. A Polícia Civil também vai apurar a localização da verdadeira bebê da adolescente com o ex-presidiário.

 

Imagem ilustrativa

Terra

Notícias relacionadas

Menores são apreendidos por comprar roupas pela internet e assaltar proprietário na entrega

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, apreendeu dois adolescentes que simularam a compra de roupas em uma loja, através da internet, e assaltaram o proprietário no momento da…

Suspeito de praticar assalto após sair de consultório odontológico é preso, em JP

No final da manhça desta terça-feira (13), um homem foi preso ao sair de um consultório odontológico no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações aítimas tiveram celulares…