A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente sequestra bebê para apresentá-la como filha a ex

 Uma adolescente de 17 anos sequestrou uma menina de 2 anos para apresentá-la ao ex-namorado como a filha que os dois tiveram em Mamanguape, no litoral norte da Paraíba. O sequestro ocorreu na sexta-feira, e neste sábado a criança foi localizada pela polícia no município de Conde.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente era vizinha da família da vítima. Segundo o delegado Stefferson Nogueira, titular da 7ª Seccional de Polícia Civil, a jovem tem uma filha com um ex-presidiário, Edson Santos Pereira. A criaça nasceu quando o homem estava na cadeia e foi entregue para outro jovem com quem a adolescente namorou.

“Pressionada por Edson, que queria conhecer a filha, a adolescente, que é vizinha da mãe da criança sequestrada, se fez de amiga da família para adquirir confiança e ontem disse que ia comprar roupas para a menina. Ela, na verdade, levou a garotinha para a cidade de Conde, onde Edson estava, e a apresentou a ele como se fosse a filha dos dois”, disse.

A adolescente foi apreendida em flagrante por ato infracional de sequestro. Ela segue para Mamanguape, onde ficará à disposição do Ministério Público. A Polícia Civil também vai apurar a localização da verdadeira bebê da adolescente com o ex-presidiário.

 

Imagem ilustrativa

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe