Por pbagora.com.br

Um adolescente colidiu a moto em que pilotava com a viatura da Polícia militar, em Campina Grande. Ele estava pilotando a motocicleta sem habilitação e também sem o freio dianteiro. O caso aconteceu na noite deste domingo (4), no bairro das Malvinas.

De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais do 2º Batalhão da PM viu o motoqueiro, de 19 anos, em alta velocidade e empinando a moto, pediram para que ele parasse. No entanto, ele não parou e bateu de frente com a viatura.

O Samu foi acionado no local para fazer o atendimento e o jovem foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma. Após a realização de exames, ele foi liberado e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende dupla suspeita de tráfico de drogas com mais de 300 quilos em JP

Uma operação da Polícia Federal na Paraíba resultou na prisão em flagrante de duas pessoas detidas em operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (03), autuadas por transportar e…

Polícia evita que celulares sejam arremessados para presídio

A Polícia Militar evitou que dez aparelhos celulares, cinco carregadores de bateria e uma peça de corda fossem parar dentro da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.…