A Paraíba o tempo todo  |

Jovem sem habilitação colide moto com viatura da PM, em CG

Um adolescente colidiu a moto em que pilotava com a viatura da Polícia militar, em Campina Grande. Ele estava pilotando a motocicleta sem habilitação e também sem o freio dianteiro. O caso aconteceu na noite deste domingo (4), no bairro das Malvinas.

De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais do 2º Batalhão da PM viu o motoqueiro, de 19 anos, em alta velocidade e empinando a moto, pediram para que ele parasse. No entanto, ele não parou e bateu de frente com a viatura.

O Samu foi acionado no local para fazer o atendimento e o jovem foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma. Após a realização de exames, ele foi liberado e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe