Um adolescente colidiu a moto em que pilotava com a viatura da Polícia militar, em Campina Grande. Ele estava pilotando a motocicleta sem habilitação e também sem o freio dianteiro. O caso aconteceu na noite deste domingo (4), no bairro das Malvinas.

De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais do 2º Batalhão da PM viu o motoqueiro, de 19 anos, em alta velocidade e empinando a moto, pediram para que ele parasse. No entanto, ele não parou e bateu de frente com a viatura.

O Samu foi acionado no local para fazer o atendimento e o jovem foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma. Após a realização de exames, ele foi liberado e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura suspeito de invadir casa e estuprar criança de 10 anos

A polícia conseguiu capturar neste domingo (18) o homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O abuso teria ocorrido…

Polícia prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na PB

A polícia prendeu um homem suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado durante uma semana, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mulher de 28 anos…