Um dos adolescente detidos nesta terça-feira (30),suspeitos de provocarem o incêncio no Centro de Artesanato ‘Expo Feira’ em Tambaú, na orla de João Pessoa, já tinha passagem pela polícia, conforme informou o delegado Gustavo Carleto, titular da delegacia de Infância e Adolescência.

Os dois confessaram a autoria do episódio, mas, como se trata de menores, a responsabilidade da ação será repassada aos pais. Como os familiares são carentes, eles não terão condições de arcar com os prejuízos. Um dos menores, inclusive, é morador de rua.

"Enfim, resta a população se unir. Essas pessoas [donos de loja] que estão aqui deverão fazer uma campanha para que a sociedade possa ajudar. Existem empresários, pessoas de bom coração que podem ajudar essas 40 famílias que estão aqui”, disse o delegado em entrevista à TV Tambáu.

Os adolescentes foram apresentados à promotoria, e devem ser encaminhados para um centro de internação provisória.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba…

PRF prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta sexta-feira (18) um homem com 900 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. A prisão ocorreu durante uma abordagem…