A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente que incendiou artesanato tem passagem pela polícia

Um dos adolescente detidos nesta terça-feira (30),suspeitos de provocarem o incêncio no Centro de Artesanato ‘Expo Feira’ em Tambaú, na orla de João Pessoa, já tinha passagem pela polícia, conforme informou o delegado Gustavo Carleto, titular da delegacia de Infância e Adolescência.

Os dois confessaram a autoria do episódio, mas, como se trata de menores, a responsabilidade da ação será repassada aos pais. Como os familiares são carentes, eles não terão condições de arcar com os prejuízos. Um dos menores, inclusive, é morador de rua.

"Enfim, resta a população se unir. Essas pessoas [donos de loja] que estão aqui deverão fazer uma campanha para que a sociedade possa ajudar. Existem empresários, pessoas de bom coração que podem ajudar essas 40 famílias que estão aqui”, disse o delegado em entrevista à TV Tambáu.

Os adolescentes foram apresentados à promotoria, e devem ser encaminhados para um centro de internação provisória.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe