A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente morre de infarto em motel de João Pessoa

Adolescente morre de infarto em motel de João Pessoa; vítima foi socorrida para o HT

A adolescente Jeniffer Penelope, 20 anos, sofreu um infarto fulminante, na madrugada desta quinta-feira, no Trevo motel de João Pessoa. Segundo informações preliminares o casal se encontrou se encontrou às 3h e após ingerir uma quantidade considerável de bebida alcoólica, ela começou a passar mal e o John Anderson que estava em sua companhia tentou ajuda-la realizando os primeiros socorro, mas ela não resistiu e faleceu no local.

Segundo Anderson estava tudo tranquilo e de repente Penelope começou a passar mal, ele pediu socorro e chamou o Samu. Ela foi levada ao Hospital de Trauma de João Pessoa, mas já chegou sem vida.

Informações dão conta de que John Anderson é filho do atleta do Botafogo Valdeci Anderson.

Jogn Anderson esteve na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

 

Simone Duarte com informações da Rede Correio Sat
PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe