Um adolescente de 17 anos morreu na madrugada deste sábado (6) após ser esfaqueado, em Campina Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, testemunhas relataram que o adolescente teria reagido a uma tentativa de assalto próximo ao Parque do Povo, quando foi atingido por 16 golpes de faca.

O caso aconteceu na rua Lino Gomes, no bairro São José. O adolescente foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que atua dentro do Parque do Povo, durante o São João 2019 de Campina Grande.

Conforme o Hospital de Trauma, a vítima deu entrada na unidade de saúde às 3h52. O adolescente foi atingido com golpes de faca no tórax, abdômen, costas e rosto. Antes de morrer, a vítima só teria conseguido dizer o nome e a idade à equipe médica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente teria sido socorrido consciente, mas desorientado. O hospital informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h45 deste sábado.

Ainda de acordo com o hospital, até as 9h45 deste sábado, nenhum parente da vítima havia ido à unidade de saúde. A Polícia Militar informou que nenhum suspeito do crime foi detido. A Delegacia de Homicídios da cidade deve investigar o caso.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla suspeita de vários assaltos no bairro do Geisel

A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos de praticarem assaltos no bairro do Geisel, nas últimas semanas. Os dois, de 22 anos cada, foram presos depois que fizeram…

Homem é preso com arma e munição no Sertão da Paraíba

Na tarde dessa sexta-feira (16), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de armas. O suspeito, de 66 anos, estava com um revólver. A…