A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente mata homem com 15 facadas em Stª Rita

Adolescente de 15 anos mata com 15 facadas homem no município de Santa Rita; crime pode ter sido premeditado

Um crime bárbaro marcou a noite desta quinta-feira (20), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Um homem de 40 anos foi assassinado a facadas. A acusada é uma adolescente de 15 anos que teria planejado todo o crime.

A ocorrência foi registrada pela polícia na rua Rio Tinto, no bairro de Tibiri. De acordo com a informações repassadas, mais de 15 facadas deram fim a vida do comerciante Edivaldo trajano de Lima, 40. Ele foi assassinado dentro de sua residência.

A polícia apurou que Edivaldo teria discutido com uma adolescente pela manhã. Já no período da noite, ela foi até o bar do comerciante, pediu desculpas pelo o que teria ocorrido mais cedo e sentou para beber com ele. Ainda segundo informações da polícia, com tudo planejado, a adolescente pediu que o Edivaldo pegasse um petisco para ela. Durante os minutos de ausência do comerciante, a adolescente teria colocado algum tipo de ‘entorpecente’ em sua bebida e quando ele retronou, a garota o teria pedido para manter relações sexuais com ele. 

Informações dão conta de que, no quarto, logo após o Edivaldo se despir, a garota teria golpeado o comerciante várias vezes com uma facada. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por cerca de 15 facadas.

Após o crime, a adolescente deixou o local e escondeu-se a cercade de 200m na casa de um amigo. Porém, a acusada logo foi encontrada e capturada pela polícia.

A adolescente foi apreendida pelo crime e levada a delegacia.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe