A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (17) uma adolescente, suspeita de ter envolvimento na morte de três ex-companheiros. Ela possui 17 anos de idade e foi localizada por equipes da Delegacia de Belém, cidade do interior da Paraíba.

Segundo informações do delegado Hugo Lucena, a adolescente é apontada pelas investigações como participante na morte de três homens. Todas as vítimas tiveram relacionamento amoroso com ela. Ainda de acordo com o policial, as mortes ocorreram no ano de 2018 e foram motivadas por disputas por territórios de tráfico de drogas. “A adolescente ficou conhecida como ‘viúva negra’, comentou o delegado.

Sem citar detalhes, o delegado explicou que a primeira vítima de homicídio foi identificada como Severino dos Ramos, que era companheiro da adolescente. Ele foi morto na cidade de Caiçara, no interior da Paraíba. Após a morte dele, a jovem começou a namorar um rapaz, conhecido popularmente como “Lucas cão”. Ele também foi assassinado, porém o crime ocorreu na cidade de Logradouro/PB. O terceiro homem que perdeu a vida foi identificado apenas como “Romário”, morto em Caiçara (PB).

Após investigar os casos, a Polícia Civil encontrou indícios da participação da adolescente nas três situações e pediu à Justiça uma ordem para que a jovem seja internada em unidade de socioeducativa. O pedido foi atendido e a determinação judicial cumprida. “A apreensão é decorrente do cumprimento de ordem judicial. A adolescente será encaminhada à internação provisória em João Pessoa”, declarou o delegado.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de policial militar é atingido por tiro na cidade de Mamanguape

Um tiro supostamente acidental atingiu na madrugada deste domingo (23), o filho de um policial militar, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O adolescente de 14 anos teria manuseado a…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo

Um policial militar que estava de folga prendeu, na manhã deste domingo (23), um suspeito de tráfico de drogas que se envolveu em um acidente na BR-230, em Cabedelo. Ele…