A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de mulher é encontrado em açude de João Pessoa

No início da tarde desta sexta-feira (21), o corpo de uma mulher foi encontrado em um açude no bairro de Jacarapé, em João Pressoa. Ele foi achado por pescadores da região, que estavam em uma jangada e visualizaram o cadáver flutuando na água.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez a remoção do corpo da água, o local é de difícil acesso. O Instituto de Polícia Científica (IPC) também esteve no local e, de acordo com os peritos, o é de uma mulher e estava em estado avançado de decomposição.

Ainda de acordo com o IPC, a vítima não tinha marcas de tiros ou de esfaqueamento, no entanto, apresentava hematomas e estava com os pés amarrados, o que elimina a hipótese de afogamento e reforça a tese de homicídio.

Ninguém apareceu para reconhecer o corpo.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe