A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente encontrada em açude de JP teria sido assassinada por inveja, diz mãe

Já foi identificado o corpo encontrado na última sexta-feira (21) em um açude no bairro de Jacarapé, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima é uma adolescente de nome Marina Alves de Almeida, de 16 anos. O corpo estava com os pés e as mãos amarradas.

De acordo com informações da família, Marina saiu de casa na última terça-feira dizendo que iria a casa de uma amiga. Sem notícias, a mãe da vítima procurou a polícia e registrou o desaparecimento.

Leia também:
Corpo de adolescente é encontrado em açude de João Pessoa

Ainda de acordo com informações da mãe de Marina, a amiga que Marina teria ido encontrar chegu a afirmar que não sabia onde estava a vítima. Revoltada, a mãe da adolescente suspeita que uma amiga de Marina seja uma das responsáveis pelo crime e a motivação pode ser inveja.

As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe