Já foi identificado o corpo encontrado na última sexta-feira (21) em um açude no bairro de Jacarapé, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima é uma adolescente de nome Marina Alves de Almeida, de 16 anos. O corpo estava com os pés e as mãos amarradas.

De acordo com informações da família, Marina saiu de casa na última terça-feira dizendo que iria a casa de uma amiga. Sem notícias, a mãe da vítima procurou a polícia e registrou o desaparecimento.

Leia também:
Corpo de adolescente é encontrado em açude de João Pessoa

Ainda de acordo com informações da mãe de Marina, a amiga que Marina teria ido encontrar chegu a afirmar que não sabia onde estava a vítima. Revoltada, a mãe da adolescente suspeita que uma amiga de Marina seja uma das responsáveis pelo crime e a motivação pode ser inveja.

As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policial que atirou e deixou feridos durante festival na Paraíba é encaminhado para presídio de PE

O policial militar de Pernambuco suspeito de atirar e deixar duas pessoas feridas durante uma confusão em um festival, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, neste domingo (19), já foi…

Polícia prende mulher acusada de matar o marido no bairro Três Irmãs, em CG

A polícia prendeu na tarde de ontem (19), uma mulher suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu…