Na noite desta terça-feira (9), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no município de Itabaiana, na Zona da Mata paraibana.

No local, os bombeiros encontraram vários moradores tentando controlar as chamas e foram informados de que uma adolescente de 17 anos teria sido a responsável pelo incêndio.

Testemunhas disseram que a jovem mora na casa junto com a mãe, mas fugiu logo após cometer o crime. Ela teria se escondido em uma creche, ainda segundo os moradores, mas não foi encontrada pela polícia.

A mãe da adolescente não sofreu ferimentos e, segundo o Corpo de Bombeiros, os danos foram apenas materiais.

A mãe da jovem não relatou o que teria motivado sua filha a cometer o crime, no entanto, vizinhos disseram aos policiais que minutos antes do incêndio, mãe e filha tiveram uma discussão.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…

Veículo roubado em PE que estava circulando clonado é recuperado na PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, nessa sexta-feira (10), um veículo GM Montana roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, km 140, em frente à unidade…