Na noite desta terça-feira (9), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no município de Itabaiana, na Zona da Mata paraibana.

No local, os bombeiros encontraram vários moradores tentando controlar as chamas e foram informados de que uma adolescente de 17 anos teria sido a responsável pelo incêndio.

Testemunhas disseram que a jovem mora na casa junto com a mãe, mas fugiu logo após cometer o crime. Ela teria se escondido em uma creche, ainda segundo os moradores, mas não foi encontrada pela polícia.

A mãe da adolescente não sofreu ferimentos e, segundo o Corpo de Bombeiros, os danos foram apenas materiais.

A mãe da jovem não relatou o que teria motivado sua filha a cometer o crime, no entanto, vizinhos disseram aos policiais que minutos antes do incêndio, mãe e filha tiveram uma discussão.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bebê é socorrido após ser espancado pela 2ª vez pelo padrasto em Mamanguape

A segunda agressão a um bebê, foi atestada ontem (20), pela equipe do hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, quando a criança que teria sofrido agressões físicas pelo…

Criminosos da ‘marcha ré’ arrombam loja no bairro dos Bancários, em JP

Dois criminosos usando um veículo Saveiro, arrombaram uma loja no bairro dos Bancários na capital paraibana, na madrugada de hoje (20). Os suspeitos usaram a marcha à ré para arrombar…