A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é suspeita de atear fogo na casa da própria mãe na PB

Na noite desta terça-feira (9), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no município de Itabaiana, na Zona da Mata paraibana.

No local, os bombeiros encontraram vários moradores tentando controlar as chamas e foram informados de que uma adolescente de 17 anos teria sido a responsável pelo incêndio.

Testemunhas disseram que a jovem mora na casa junto com a mãe, mas fugiu logo após cometer o crime. Ela teria se escondido em uma creche, ainda segundo os moradores, mas não foi encontrada pela polícia.

A mãe da adolescente não sofreu ferimentos e, segundo o Corpo de Bombeiros, os danos foram apenas materiais.

A mãe da jovem não relatou o que teria motivado sua filha a cometer o crime, no entanto, vizinhos disseram aos policiais que minutos antes do incêndio, mãe e filha tiveram uma discussão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe