A Paraíba o tempo todo  |

Menor é apreendido suspeito de matar mãe com cerca de 30 facadas, em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (23), um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de esfaquear e matar a mãe, de 31 anos, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na residência da família, no bairro Bodocongó.

Após a agressão, moradores do local ainda socorreram a mulher para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos ela já chegou ao local sem vida.

A equipe médica que recebeu a vítima na unidade hospitalar relatou aos policiais que o corpo da mulher presentava ferimentos de aproximadamente 30 perfurações por facas.

O suspeito, um adolescente, foi encaminhado para a Delegacia do Menor. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      3
      Compartilhe