A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é morto com vários tiros após casa ser invadida na Ilha do Bispo

Foto: Secom

Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada de hoje (29), no bairro da Ilha do Bispo, na capital. A casa onde a execução aconteceu fica às margens do Rio Paraíba. Segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que um grupo invadiu a residência e deflagrou dezenas de vezes.

Em razão da quantidade de capsulas encontradas pela polícia, acredita-se que tenha ocorrido uma intensa troca de tiros antes do óbito ser confirmado. Para o sargento Barlavento, a PM havia identificado pelo menos 69 estojos de armas dos mais diferentes calibres. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e prestaram atendimento, mas a vítima não havia resistido. O caso deve ser investigado.

Triplo homicídio na região

Ainda na região, um ataque a tiros deixou pelo menos três mortos na noite de ontem, em Bayeux. Tudo ocorreu por volta das 21h, no bairro Vila São Paulo, nas imediações da Companhia Industrial do Sisal. De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, as três vítimas estavam em via pública quando os atiradores surgiram disparando contra eles.

Vale ressaltar que até a publicação desta matéria não havia sido confirmada nenhum tipo de relação entre os casos.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe