Mais um jovem de 18 anos foi vítima ontem a noite (12), da violência que aflige nosso país. O caso ocorreu na cidade de Uiraúna, na Paraíba.  Érmeson Rodrigues de Souza estava em frente ao ginásio O Azulão, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Segundo testemunhas, os suspeitos estavam usando capacetes e armados. Eles atiraram e o jovem foi atingido por dois tiros. Os homens fugiram após cometerem o crime. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local apenas constataram o óbito.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Numol de Patos.  Os policiais fizeram rondas após o crime, porém nenhum suspeito foi preso até o momento.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segurança orienta sobre uso do 190, 193 e 197 e alerta sobre trote

Na Paraíba, três números para contato direto com as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros Militar são oferecidos pela Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa…

Professor é espancado após ser filmado durante ato sexual em praça pública, na PB

Nessa segunda-feira (17) um professor foi espancado na cidade de Serrra Branca, no Cariri paraibano após ser foi filmado praticando sexo oral em um rapaz na praça da cidade. Após…