Mais um jovem de 18 anos foi vítima ontem a noite (12), da violência que aflige nosso país. O caso ocorreu na cidade de Uiraúna, na Paraíba.  Érmeson Rodrigues de Souza estava em frente ao ginásio O Azulão, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Segundo testemunhas, os suspeitos estavam usando capacetes e armados. Eles atiraram e o jovem foi atingido por dois tiros. Os homens fugiram após cometerem o crime. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local apenas constataram o óbito.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Numol de Patos.  Os policiais fizeram rondas após o crime, porém nenhum suspeito foi preso até o momento.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fantástico vai mostrar hoje matéria sobre o escândalo dos vereadores em Santa Rita

Os vereadores e o contador da Câmara Municipal de Santa Rita serão destaque em reportagem especial que será veiculada pelo Fantástico da Rede Globo, neste domingo (17). Segundo a imprensa…

Operação República apreende quinze armas de fogo durante o feriado, na PB

A Polícia Militar apreendeu quinze armas de fogo no feriado dessa sexta-feira (15), durante as ações da Operação República, nas cidades João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Belém do Brejo…