A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é morto a tiros em frente a ginásio na cidade de Uiraúna

Mais um jovem de 18 anos foi vítima ontem a noite (12), da violência que aflige nosso país. O caso ocorreu na cidade de Uiraúna, na Paraíba.  Érmeson Rodrigues de Souza estava em frente ao ginásio O Azulão, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Segundo testemunhas, os suspeitos estavam usando capacetes e armados. Eles atiraram e o jovem foi atingido por dois tiros. Os homens fugiram após cometerem o crime. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local apenas constataram o óbito.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Numol de Patos.  Os policiais fizeram rondas após o crime, porém nenhum suspeito foi preso até o momento.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe