Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande, após tentativa de assalto.

De acordo com relato da vítima à Polícia Civil, um homem em uma moto a teria abordado e anunciado um assalto. Após abordar a vítima, ele obrigou a adolescente subir no veículo e a levou para um terreno baldio para cometer o ato.
Ainda segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela estava caminhando em direção a casa de uma amiga, por volta das 22h, quando foi abordada pelo suspeito.

Ele chegou a pedir o celular dela, mas como ela não estava com o aparelho, o homem a puxou e a colocou em cima do tanque da moto. O caso foi registrado na Central de Polícia Civil de Campina Grande e está sendo investigado. Até o início da manhã desta quinta-feira (22), ninguém foi preso.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em São Bento: trio é preso ao tentar fazer compras com notas falsas

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos na manhã desta segunda-feira (11) na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, ao tentarem realizar compras no Shopping das…

Discussão entre casal LGBT por uma moto resulta em um esfaqueado na capital

Uma discussão entre um casal LGBT, resultou na noite de ontem (10), no esfaqueamento de um, no bairro de Paratibe, em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com informações a…