Por pbagora.com.br

Uma adolescente foi baleado quando voltava de comemoração do Dia das Crianças com família, em João Pessoa. Um outro homem, de 51 anos que estava em um espetinho, também foi atingido com um tiro no pé.

Segundo a polícia, a adolescente saía do Parque da Lagoa e, na Rua Santo Elias, quando quatro homens em duas motos passaram atirando.

A adolescente foi atingida com um tiro na parte e fraturou o osso. Um outro homem, de 51 anos, que estava em um espetinho, também foi atingido com um tiro no pé.

A Polícia Civil, suspeita que os disparos tenham sido para o homem que foi atingido, e que a mulher acabou sendo vítima de bala perdida. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela é considerado estável.

O homem foi levado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, mas já recebeu alta médica.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma no Sertão

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (27), um suspeito que estava com uma arma de fogo na cidade de Mato Grosso, município que fica a cerca de 427 quilômetros de…

Mulher é presa com mais de 300 pedras de crack, em Umbuzeiro, na PB

A Polícia Civil prendeu uma mulher com mais de 300 pedras de crack, em Umbuzeiro, na Paraíba.A prisão foi feita através da Delegacia de Umbuzeiro, que pertence à 11ª Delegacia…