A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é baleada em JP quando voltava de comemoração

Uma adolescente foi baleado quando voltava de comemoração do Dia das Crianças com família, em João Pessoa. Um outro homem, de 51 anos que estava em um espetinho, também foi atingido com um tiro no pé.

Segundo a polícia, a adolescente saía do Parque da Lagoa e, na Rua Santo Elias, quando quatro homens em duas motos passaram atirando.

A adolescente foi atingida com um tiro na parte e fraturou o osso. Um outro homem, de 51 anos, que estava em um espetinho, também foi atingido com um tiro no pé.

A Polícia Civil, suspeita que os disparos tenham sido para o homem que foi atingido, e que a mulher acabou sendo vítima de bala perdida. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela é considerado estável.

O homem foi levado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, mas já recebeu alta médica.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe