A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é atingido por tiro na perna, no bairro de Gramame, em João Pessoa

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 14 anos que foi atingido por um tiro na perna, no bairro de Gramame, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (17). Segundo a polícia, o adolescente foi baleado enquanto estava na rua.

A situação aconteceu após um carro que passava pela rua cruzar com um moto. Uma pessoa que estava no banco passageiro do carro disparou contra a moto várias vezes.

O adolescente, que estava na rua, acabou sendo baleado. Ele foi levado em um carro particular para o Trauminha, e depois foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, o adolescente passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação na ala de cirurgia geral da unidade.

Redação

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe