A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é assassinado no Sertão

 O jovem Anderson Bernardino de Araújo, 17 anos, conhecido por Andinho foi assassinado nessa segunda-feira (28), com vários tiros quando estava na calçada da Rua Pedro Moura, próximo ao Cemitério São Judas Tadeu, em Patos.

Anderson foi atingido no tórax, costas e abdômen e morreu no local. De acordo com informações de vizinhos, a vítima estava sendo ameaçada. A Polícia Militar já tem nome do suspeito, mas não divulgou para não atrapalhar as investigações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi deslocado, porém, por falta de segurança e devido a ausência da Polícia Militar a ambulância teve que se afastar, no entanto, se verificou que a vítima estava morta.

O médico do SAMU disse a ausência da Polícia Militar causou insegurança para a equipe de socorro, pois o local contava com uma multidão ao redor do corpo. “A equipe chegar antes da Polícia Militar é ruim para dar segurança em todos os sentidos. Nós já presenciamos casos do assassino estar no local e quando começamos a socorrer foi terminada a execução pelo homicida colocando em risco a todos”, relatou o médico.

 

Redação com Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe