A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é assassinado com tiro de 12 no rosto em Santa Rita

 Um adolescente, 13 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (16), no bairro Marcos Moura em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima, identificada como André dos Santos, havia saído de casa onde residia com a família, na Comunidade Jardim Carolina, pela manhã.

De acordo com a mãe de André, ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, no entanto, populares informaram na localidade do crime, que ele ‘trabalhava’ como ‘aviãozinho’ dos traficantes – pessoa recrutada para entregar drogas a pedido do chefe da ‘boca de fumo’.

Ao lado do corpo, um bilhete com os seguintes dizeres, foi encontrado: “Essa é a lei do cão. Estuprador tem que morrer. Tem que representar, Samuka é nós”.

O caso está sendo investigado pela delegada de homicídios, Maria das Dores. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. O adolescente, que estava usando uma máscara quando foi assassinado, foi baleado com um tiro de espingarda calibre 12, no rosto e tiros de pistola.

Redação com portalcorreio

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe