A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é assassinado com disparos de arma de fogo na zona rural de Patos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um adolescente de 18 anos de idade foi morto a tiros na tarde de ontem (04) próximo à Barragem da Farinha, no município de Patos. Segundo informações da polícia, o rapaz seguia em uma moto quando foi alvejado com vários disparos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito. A vítima foi identificada como Edinaldo Carneiro da Silva Neto, popularmente conhecido por “Netinho”. Ele residia no bairro Monte Castelo, em Patos. Segundo a polícia, o jovem era ex-presidiário e havia cerca de 70 dias que teria saído do presídio.

O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização de exames cadavéricos. A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito da autoria, assim como da motivação do crime. O caso será investigado.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe