Por pbagora.com.br

Mais um crime foi registrado na Paraíba. A vítima desta vez foi um adolescente de 16 anos que foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (1°), no bairro do José Américo, em João Pessoa.

Segundo apurou a polícia, a vítima estava em casa dormindo quando três homens armados invadiram a residência e mataram o adolescente com cerca de seis tiros. 

A mãe do menor disse que também estava dormindo e acordou com a invasão na casa. Ela disse que os suspeitos não estavam encapuzados, apenas usavam bonés. Eles fugiram após o crime.

A Polícia informou que acredita que o crime tenha ligação com o homicídio da última quarta-feira (30)  na mesma comunidade, quando um homem foi assassinado com 20 tiros dentro de uma vila.  A polícia suspeita que a motivação do crime tenha relação com disputa entre facções. 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende mais de 400 kg de drogas em “porão do tráfico” na capital

Uma operação da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de mais de 400 kg de maconha e cocaína, que estavam armazenados no porão de uma casa, nesta…

Criminoso obriga funcionário de farmácia a se ajoelhar durante assalto

Um assalto ocorrido na manhã de ontem (03), em uma farmácia do município de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, foi flagrado por câmeras. De acordo com a Polícia Civil,…