A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é assassinado a tiros em confronto em João Pessoa

Mais um crime foi registrado na Paraíba. A vítima desta vez foi um adolescente de 16 anos que foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (1°), no bairro do José Américo, em João Pessoa.

Segundo apurou a polícia, a vítima estava em casa dormindo quando três homens armados invadiram a residência e mataram o adolescente com cerca de seis tiros. 

A mãe do menor disse que também estava dormindo e acordou com a invasão na casa. Ela disse que os suspeitos não estavam encapuzados, apenas usavam bonés. Eles fugiram após o crime.

A Polícia informou que acredita que o crime tenha ligação com o homicídio da última quarta-feira (30)  na mesma comunidade, quando um homem foi assassinado com 20 tiros dentro de uma vila.  A polícia suspeita que a motivação do crime tenha relação com disputa entre facções. 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe