Mais um crime foi registrado na Paraíba. A vítima desta vez foi um adolescente de 16 anos que foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (1°), no bairro do José Américo, em João Pessoa.

Segundo apurou a polícia, a vítima estava em casa dormindo quando três homens armados invadiram a residência e mataram o adolescente com cerca de seis tiros. 

A mãe do menor disse que também estava dormindo e acordou com a invasão na casa. Ela disse que os suspeitos não estavam encapuzados, apenas usavam bonés. Eles fugiram após o crime.

A Polícia informou que acredita que o crime tenha ligação com o homicídio da última quarta-feira (30)  na mesma comunidade, quando um homem foi assassinado com 20 tiros dentro de uma vila.  A polícia suspeita que a motivação do crime tenha relação com disputa entre facções. 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em São Bento: trio é preso ao tentar fazer compras com notas falsas

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos na manhã desta segunda-feira (11) na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, ao tentarem realizar compras no Shopping das…

Disputa de gangues deixa homem morto no bairro do Cristo, em João Pessoa

A disputa entre gangs, pelo controle de atividades criminosas no bairro do Cristo, em João Pessoa, na Paraíba resultou na noite de ontem (10), na morte de um homem a…