Por pbagora.com.br
 
 

Mais um crime foi registrado na Paraíba. A vítima desta vez foi um adolescente de 16 anos que foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (1°), no bairro do José Américo, em João Pessoa.

Segundo apurou a polícia, a vítima estava em casa dormindo quando três homens armados invadiram a residência e mataram o adolescente com cerca de seis tiros. 

A mãe do menor disse que também estava dormindo e acordou com a invasão na casa. Ela disse que os suspeitos não estavam encapuzados, apenas usavam bonés. Eles fugiram após o crime.

A Polícia informou que acredita que o crime tenha ligação com o homicídio da última quarta-feira (30)  na mesma comunidade, quando um homem foi assassinado com 20 tiros dentro de uma vila.  A polícia suspeita que a motivação do crime tenha relação com disputa entre facções. 

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso morre esmagado por caçamba de caminhão no bairro de Oitizeiro, em JP

Um idoso morreu esmagado por um caminhão, na manhã de hoje (1°), na comunidade Baleado, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Reginaldo Soares, 61 anos, realizava um procedimento mecânico…

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.…