A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente de 17 anos é morto com tiro no rosto, em Bayeux

Mais um crime para a polícia investigar, Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada no bairro de São Bento, em Bayeux, na Grande João Pessoa. 

O assassinato aconteceu na esta segunda-feira (9), e segundo a polícia, o suspeito que também é um adolescente, seria amigo da vítima e fugiu após o crime.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava na casa do suspeito no momento do crime, de acordo com relatos de moradores à polícia. Quando os policiais chegaram no local, a família do suspeito não estava mais no local.

A perícia concluiu que apenas um disparo foi efetuado no rosto do adolescente. A investigação do crime e motivação vai ficar com o Núcleo de Homicídios de Bayeux.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe