A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente de 17 anos é encontrado morto em CG

 Mais um assassinato foi registrado em Campina Grande. Desta vez a vítima foi o adolescente Lucas Jonathan dos Santos Sousa de 17 anos. Ele foi encontrado morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (02) em um matagal às margens da Rua Santa Terezinha, no São Januário/Bodocongó, em Campina Grande.

Devido as características do crime, a polícia levantou suspeita da existência de uma milícia que estaria atuando na cidade. Foram quatro disparos sendo três na cabeça e um nas costas. Ele já cumpriu medida sócio educativa no Lar do Garoto e neste domingo (01) foi apreendido com uma moto roubada, depois liberado. Três meses atrás já havia sido apreendido com outra moto roubada e uma arma. O corpo foi encontrado por moradores, por volta das 17h20.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe