Por pbagora.com.br

 Mais um assassinato foi registrado em Campina Grande. Desta vez a vítima foi o adolescente Lucas Jonathan dos Santos Sousa de 17 anos. Ele foi encontrado morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (02) em um matagal às margens da Rua Santa Terezinha, no São Januário/Bodocongó, em Campina Grande.

Devido as características do crime, a polícia levantou suspeita da existência de uma milícia que estaria atuando na cidade. Foram quatro disparos sendo três na cabeça e um nas costas. Ele já cumpriu medida sócio educativa no Lar do Garoto e neste domingo (01) foi apreendido com uma moto roubada, depois liberado. Três meses atrás já havia sido apreendido com outra moto roubada e uma arma. O corpo foi encontrado por moradores, por volta das 17h20.

Redação

Notícias relacionadas

PM prende casal por porte ilegal de armas e tráfico, em Campina Grande

Na noite desta sexta-feira (09), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas pelo Bairro de Catolé de Zé Ferreira, quando foi solicitada por moradores para averiguar uma residência…

Homem é esfaqueado após reagir a assalto dentro de ônibus, em JP

Na manhã deste sábado (10), um homem foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro de um ônibus, no Centro de João Pessoa. Segundo as informações policiais o crime aconteceu…