A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente de 16 anos é baleado na cabeça na frente de casa, no Litoral Sul da Paraíba

Na noite desse sábado (4), um jovem de 16 anos foi atingido com dois disparos de arma de fogo, um deles na cabeça. O crime foi registrado no no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba.

Segundo informações repassadas à polícia por testemunhas, a vítima estava na frente da casa em que mora quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos. O adolescente foi atingido no braço direito e na cabeça.

Após realizar os disparos, a dupla fugiu em uma motocicleta. A polícia ainda não tem informações a respeito da motivação e nem da autoria do crime.

Ferido, o adolescente foi socorrido Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade de saúde ainda não informou o estado de saúde da vítima.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe