Um adolescente de 14 anos foi morto com pelo menos dez tiros, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, na noite dessa terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, ele estaria integrando uma facção criminosa.

Uma tia do adolescente contou à polícia que ele estava com um comportamento estranho há alguns dias e, apesar de estar integrando a facção, queria sair. Nesta terça, um dos responsáveis pela área chamou o jovem para conversar e já chegou atirando.

Os tiros atingiram a região do tórax e dos membros. Os suspeitos, segundo a Polícia Militar, já foram identificados, mas ainda não tinham sido presos.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…