A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente de 14 anos é morto com pelo menos dez tiros, em JP

Um adolescente de 14 anos foi morto com pelo menos dez tiros, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, na noite dessa terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, ele estaria integrando uma facção criminosa.

Uma tia do adolescente contou à polícia que ele estava com um comportamento estranho há alguns dias e, apesar de estar integrando a facção, queria sair. Nesta terça, um dos responsáveis pela área chamou o jovem para conversar e já chegou atirando.

Os tiros atingiram a região do tórax e dos membros. Os suspeitos, segundo a Polícia Militar, já foram identificados, mas ainda não tinham sido presos.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe