A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente baleado no Serrotão morre no Trauma de Campina

 Morreu nas primeiras horas da manhã de hoje (12), no Hospital de Emergência e Trauma Don Luiz Gonzaga de Campina Grande, o adolescente Pedro Max dos Santos Moura, 17 anos. Ele havia sido ferido com quatro tiros na cabeça, durante a noite de ontem, no bairro do Serrotão, na mesma cidade.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime aconteceu por voltas 21h. Moradores do bairro ouviram disparos e acionaram a polícia. Quando as viaturas chegaram no local, o adolescente já estava sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local do crime, ninguém soube informar quem foram os autores do crime, nem como aconteceu.

Pedro Max deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande, por volta das 21h30 e logo foi submetido aos procedimentos cirúrgicos. Segundo o serviço social da unidade hospitalar, a vítima já deu entrada em estado grave e faleceu nas primeiras horas da manhã de hoje (12).

Os familiares da vítima informaram que o adolescente era usuário de drogas, mas não souberam especificar qual tipo de entorpecente ele consumia. Como a morte foi provocada pelos tiros, o crime é considerado um homicídio e o caso será investigado pela delegacia especializada da Polícia Civil.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe