Uma ação conjunta realizada pelas Polícias Civil da Paraíba e do Estado do Ceará dão conta de que os dois acusados de atentar contra a vida do delegado de Sousa, Leonardo Machado, já teriam sido presos.
A informação foi divulgada no site da sétima regional na manhã deste domingo (14). O Portal SR-SetimaRegional é um blog destinado a noticiais policiais e ações da Polícia Civil da Paraíba.
Ainda na tarde de ontem, informações davam conta que o veículo Siena, utilizado na fuga dos acusados, teria sido encontrado no município de Orós, no Estado do Ceará, o que acelerou nas buscas.
Ontem, em entrevista, o delegado-geral do estado da Paraíba, João Alves informou que a motivação do crime foi banal.
“Uma discussão entre o delegado e a pessoa que o atingiu, segundo informações do dono da loja foi por causa da fila, um passou na frente do outro. O suspeito saiu da loja, o delegado ficou na fila e quando saiu para encontrar a mulher e os filhos, o homem efetuou dois disparos nele.
A polícia tinha a filmagem do local da ocorrência, tinha a identidade do acusado e ouviu testemunhas sobre o caso, só restando prender os criminosos. De acordo com a investigação, o autor do disparo além de não ter porte de arma, tinha antecedentes criminais no Rio Grande do Norte e em outros estados.
Mais informações sobre o caso no decorrer deste domingo.
EM TEMPO: até as 11h da manhã deste domingo (14) a Secretaria de Segurança Pública ainda não havia emitido nenhum comunicado oficial sobre a prisão dos dois acusados.
PB Agora