Uma Operação Integrada entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros resultou na prisão de quatro adultos e na apreensão de dois adolescentes na cidade de Alagoa Grande, na região do Brejo paraibano. 

Segundo o delegado Hugo Lucena, que coordenou a Operação denominada “Captura”, os alvos são suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio por linchamento em via pública, ocorrida no dia 14 de abril deste ano naquela cidade. A vítima está internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande. 

“Naquela ocasião, o jovem foi perseguido e agredido fisicamente com chutes, murros e pauladas, não vindo a óbito no local porque houve a intervenção de terceiros, impedindo que o homicídio fosse consumado”, esclareceu. 

Ainda de acordo com o delegado Hugo Lucena, no decorrer das investigações a Polícia Civil descobriu que um dos integrantes do grupo foi até um posto de gasolina comprar o combustível com o intuito de jogar na vítima e atear fogo, fato que não se concretizou porque a Polícia Militar chegou no local com o socorro médico do Samu. 

“O motivo das agressões, segundo as investigações, foi uma rixa antiga de um dos adolescentes suspeitos com a vítima quando os mesmos cumpriam medida no CEA (Centro de Educação do Adolescente), onde eles se identificaram como integrantes de facções rivais”, concluiu o delegado Hugo Lucena.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem casa em Santa Rita e estupram mulher

A polícia investiga um caso onde cinco homens invadiram uma residência, na madrugada de hoje (21), e estupraram uma mulher de 21 anos, no município de Santa Rita, na Paraíba.…

Integrante do TCE-PB morre enquanto acompanhava filha em competição

Morreu ontem (12), a auditora de contas públicas Ana Lúcia da Silva Santos Pereira, 50 anos, vítima de infarto, enquanto acompanhava a filha Ana Beatriz, atleta da seleção paraibana no…