A Paraíba o tempo todo  |

Acusados de matar sargento dos Bombeiros vão para o PB1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os três homens presos nessa quinta-feira (30), suspeitos da morte do sargento do Corpo de Bombeiros, Josélio de Souza Leite, passaram por audiência de custódia e seguirão para o PB1.

Os presos são Natan Afonso de Carvalho, que teria sido o condutor da motocicleta utilizada pelos bandidos na ação, Jonas Ribeiro Sobrinho, de 20 anos, suspeito de ser o autor dos disparos que tiraram a vida do sargento e Thiago Ribeiro da Cunha, de 32 anos, que é apenado e cumpre pena de prestação de serviço comunitário no local onde ocorreu o crime. Ele que teria passado as informações sobre a rotina do sargento e do trabalho prestado por ele na guarita da unidade militar.

Os três foram acusados de Latrocínio.

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe