A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um acusado de 24 anos que responde a crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, em João Pessoa. A prisão dele foi realizada pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), nessa terça-feira (12), no bairro do Altiplano, e fez parte da Operação Malhas da Lei, que tem o objetivo de recapturar foragidos da Justiça.

O acusado era procurado desde o último dia 27 de abril, quando a Vara de Execução Penal da Capital expediu um mandado de prisão por tráfico de drogas contra ele, com validade até o ano de 2031, sendo cumprido pela PM após denúncias sobre a localização do suspeito.
Desde janeiro deste ano, o homem passou a responder também por porte ilegal de arma, na 6ª Vara Criminal de João Pessoa, após ser preso mais uma vez.

Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC descobre ‘tribunal do crime’ após tortura de membros que furaram o isolamento

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (31), dois suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por tortura e espancamentos na região de Nova Floresta. As capturas por…

Motociclista morre após colidir em poste na PB-079, em Alagoa Grande

Um motociclista identificado com José Rodolfo, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir a moto que pilotava em um poste, às margens da PB 079. O…