Por pbagora.com.br

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um acusado de 24 anos que responde a crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, em João Pessoa. A prisão dele foi realizada pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), nessa terça-feira (12), no bairro do Altiplano, e fez parte da Operação Malhas da Lei, que tem o objetivo de recapturar foragidos da Justiça.

O acusado era procurado desde o último dia 27 de abril, quando a Vara de Execução Penal da Capital expediu um mandado de prisão por tráfico de drogas contra ele, com validade até o ano de 2031, sendo cumprido pela PM após denúncias sobre a localização do suspeito.
Desde janeiro deste ano, o homem passou a responder também por porte ilegal de arma, na 6ª Vara Criminal de João Pessoa, após ser preso mais uma vez.

Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça é capturado e menor apreendido na zona norte de João Pessoa

A Polícia Militar intensificou as ações na zona norte de João Pessoa, capturou um foragido da Justiça, apreendeu duas armas de fogo e um adolescente cometendo ato infracional. As ações…

“Não haverá prejuízo para o policiamento”, diz major sobre plano de segurança do Enem na PB

Em entrevista a imprensa o major da Polícia Militar, Onierbeth Elias, que faz parte da coordenação da operação para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2020…