A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de tráfico de drogas em Patos é preso após cumprimento de mandado pela Polícia Civil

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações dos policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, sob a coordenação do delegado Reinaldo Nóbrega, prendeu na tarde desta quinta-feira, 15, um homem de 22 anos pela prática de tráfico de drogas na região. A prisão aconteceu no bairro de Salgadinho, em Patos.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, durante buscas realizadas no imóvel do investigado ainda foram encontradas porções de substâncias entorpecentes semelhantes a maconha e cocaína prontas para a comercialização.

“O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio de Patos, onde deverá permanecer à disposição da Justiça”, concluiu.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe