A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de roubos e estupro, cabo é expulso da PM

PUBLICIDADE

Diário Oficial do Estado (DOE) dessa terça-feira (29) trouxe em sua publicação a expulsão de um cabo da Polícia Militar acusado de roubos e estupro.

De acordo com o ato, o militar foi expulso devido a condutas que afrontaram a honra pessoal, a ética e o decoro da classe. O policial, segundo o documento, é investigado por roubos, estupro e estupro de vulnerável. Os processos tramitam na 6ª Vara Regional de Mangabeira.

Investigações apontam que os crimes teriam sido cometidos contra seis adolescentes e estas teriam reconhecido o policial como autor dos delitos.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe