A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de roubo é detido e liberado no Sertão paraibano

Na noite desta segunda-feira (26), um homem identifficado como Cassio José dias de oliveira, mais conhecido como “Cassim” foi detido e em seguida liberado.

De acordo com informações, Cássio é acusado de praticar um assalto no último domingo (25) junto com Edvaldo Figueiredo Alexandre. Da vítima foram roubadas peças de ouro. O acusado, no depoimento, confessou o crime, porém foi ouvido e liberado.

Após a ação criminosa no domingo, Edvaldo foi encontrado ferido por bala pela Polícia Militar, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, e foi transferido para Campina Grande devido aos ferimentos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe