A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de negociar carros com documentos falsos no Conde é preso

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – DCCPAT, prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (11), Jonatan David Correia Galdino, conhecido como “Cotó”, 27 anos. O fato ocorreu no município de Conde e “Cotó” foi preso pelo crime de uso de documento falso.

Segundo o delegado Braz Morroni, do DCCPAT, os investigadores seguiram o carro do acusado, logo após ele ter deixado um comparsa de nome José Nivaldo preso em flagrante horas antes por porte ilegal de armas no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

“Durante a abordagem policial, em frente à sua residência, “Cotó” tentou comprovar a propriedade de um veículo apresentando documento falso.  Ele já estava sendo investigado por suspeita de negociações de carros adulterados e de agir em companhia de José Nivaldo”, explicou Braz Morroni.

José Nivaldo, por sua vez, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira acusado de participação  em diversos crimes patrimoniais em João Pessoa, inclusive nas ações criminosas conhecidas popularmente por "saidinhas de banco”, conforme apurado no inquérito e denunciado por meio do Disque Denúncia 197.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe