A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de matar irmão de Sandra Marrocos é preso em Curral Velho

O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar da Paraíba cumpriu, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), um mandato de prisão contra João Alves Barbosa (o João Carnaúba), de 62 anos, acusado de matar no ano de 2008 o ex-vereador e candidato a vice-prefeito na cidade Curral Velho, Silvino Pereira Marrocos, irmão da ex-vereadora Sandra Marrocos. 

 

A prisão foi realizada durante um cerco montado no Sítio onde ele estava, na própria cidade onde aconteceu o crime, que completará sete anos no próximo mês de agosto. O suspeito, que segundo informações costumava andar armado pelo município, ainda chegou a esboçar resistência à prisão e saiu ferido.

 

Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos e em seguida será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Itaporanga. Com o acusado, foi encontrado um carregador de pistola com sete munições.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe