Por pbagora.com.br

O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar da Paraíba cumpriu, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), um mandato de prisão contra João Alves Barbosa (o João Carnaúba), de 62 anos, acusado de matar no ano de 2008 o ex-vereador e candidato a vice-prefeito na cidade Curral Velho, Silvino Pereira Marrocos, irmão da ex-vereadora Sandra Marrocos. 

 

A prisão foi realizada durante um cerco montado no Sítio onde ele estava, na própria cidade onde aconteceu o crime, que completará sete anos no próximo mês de agosto. O suspeito, que segundo informações costumava andar armado pelo município, ainda chegou a esboçar resistência à prisão e saiu ferido.

 

Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos e em seguida será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Itaporanga. Com o acusado, foi encontrado um carregador de pistola com sete munições.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende três armas de fogo e prende suspeito no distrito de Forte Velho

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, que estavam com um suspeito, no distrito de Forte Velho, município de Santa Rita. A apreensão aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º),…

PB: medidas protetivas concedidas a mulheres aumenta na pandemia

O estado da Paraíba registrou um aumento no número de medidas protetivas registradas desde o início da pandemia. Segundo dados do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), entre os meses…