A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de matar estudante de medicina em JP deixa cela especial e vai para o Róger

O empresário Johannes Dudeck, de 34 anos, preso suspeito da morte da estudante de medicina Mariana Thomaz, em João Pessoa, foi transferido nesta segunda-feira (18) da Penitenciária do Valentina, onde estava em cela especial no 5º Batalhão de Política Militar, para a Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, após não apresentar diploma de curso superior.

O acusado estava em prisão especial, pois, sua defesa havia informado que Johannes seria portador de curso superior. A lei estabelece que portadores de curso superiores têm direito de permanecer em celas e estabelecimentos distintos da prisão comum até o julgamento do mérito.

No entanto, até o momento, o empresário não apresentou o diploma e não provou ser portador de curso superior.

Leia a decisão:

Decisão (1)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe