Por pbagora.com.br

No início da tarde desta segunda-feira (4) um homem foi presos suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

Segundo relatos da própria vítima à polícia, ela passou a noite do domingo sendo constantemente agredida pelo companheiro, que a mantinha presa na própria casa.

A mulher só conseguiu se comunicar com a polícia após fugir da residência. Ela pediu ajuda a um casal. Acionados, os policiais foram até a casa da vítima e encontraram o suspeito e o filho de apenas seis meses.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia da Mulher. Em depoimento, o acusado disse que agrediu a esposa após descobrir uma traição.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeita de envenenar filhos é encaminhada a hospital psiquiátrico em JP

Nesta sexta-feira (22), a mulher suspeita de envenenar quatro filhos na cidade de Bayeux, foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Juliano Moreira, em João Pessoa. Ela foi encaminhada para a unidade…

Polícia prende jovem por tráfico e apreende menor por dano ao patrimônio

Uma ação realizada contra o tráfico de drogas, na comunidade Salinas Ribamar, na noite dessa quinta-feira (21), em Cabedelo, resultou na prisão de um jovem de 20 anos, que foi…