No início da tarde desta segunda-feira (4) um homem foi presos suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

Segundo relatos da própria vítima à polícia, ela passou a noite do domingo sendo constantemente agredida pelo companheiro, que a mantinha presa na própria casa.

A mulher só conseguiu se comunicar com a polícia após fugir da residência. Ela pediu ajuda a um casal. Acionados, os policiais foram até a casa da vítima e encontraram o suspeito e o filho de apenas seis meses.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia da Mulher. Em depoimento, o acusado disse que agrediu a esposa após descobrir uma traição.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF investiga prefeitos no Sertão por supostos crimes no abastecimento

O Ministério Público Federal iniciou nessa ontem (19), uma série de investigações sobre irregularidades no abastecimento de água em cidades da Paraíba. Entre elas, estão contratos com suposto superfaturamento firmados…

Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas na Capital

A Força Tática do 1º Batalhão prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (20), em uma ação realizada no bairro da Ilha do Bispo, em…