No início da tarde desta segunda-feira (4) um homem foi presos suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

Segundo relatos da própria vítima à polícia, ela passou a noite do domingo sendo constantemente agredida pelo companheiro, que a mantinha presa na própria casa.

A mulher só conseguiu se comunicar com a polícia após fugir da residência. Ela pediu ajuda a um casal. Acionados, os policiais foram até a casa da vítima e encontraram o suspeito e o filho de apenas seis meses.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia da Mulher. Em depoimento, o acusado disse que agrediu a esposa após descobrir uma traição.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três empresas distribuidoras são alvos de bandidos, em João Pessoa

Na madrugada desta segunda-feira (06) três empresas distribuidoras foram alvos de criminosos, no Distrito Industrial, em João Pessoa. De acordo com as informações, apesar de terem invadido os três galpões,…

Polícia apreende adolescentes com réplica de arma e recupera moto roubada, em JP

A Polícia Militar apreendeu uma dupla de adolescentes, que estava com uma réplica de arma de fogo, cometendo atos infracionais de roubo em João Pessoa, nesse domingo (5). A ação…