Por pbagora.com.br

No início da tarde desta segunda-feira (4) um homem foi presos suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

Segundo relatos da própria vítima à polícia, ela passou a noite do domingo sendo constantemente agredida pelo companheiro, que a mantinha presa na própria casa.

A mulher só conseguiu se comunicar com a polícia após fugir da residência. Ela pediu ajuda a um casal. Acionados, os policiais foram até a casa da vítima e encontraram o suspeito e o filho de apenas seis meses.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia da Mulher. Em depoimento, o acusado disse que agrediu a esposa após descobrir uma traição.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.…

SC: 17 paraibanos são resgatados de trabalho análogo à escravidão

17 trabalhadores nordestinos foram resgatados na última semana de condições análogas à escravidão no município de Ituporanga, em Santa Catarina. A operação com auditores fiscais do Trabalho ocorreu entre os…