No início da tarde desta segunda-feira (4) um homem foi presos suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

Segundo relatos da própria vítima à polícia, ela passou a noite do domingo sendo constantemente agredida pelo companheiro, que a mantinha presa na própria casa.

A mulher só conseguiu se comunicar com a polícia após fugir da residência. Ela pediu ajuda a um casal. Acionados, os policiais foram até a casa da vítima e encontraram o suspeito e o filho de apenas seis meses.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia da Mulher. Em depoimento, o acusado disse que agrediu a esposa após descobrir uma traição.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidentes com moto geram 82% das internações durante quarentena

O impacto dos acidentes de trânsito na saúde pública cresce anualmente, de acordo com especialistas. Segundo dados, da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF-PB) durante o período do isolamento social…

Polícia Militar é acionada após mulher discutir com o marido e ameaçar atirar

Policiais militares do Grupo de Ação Tática (GAT) foram acionados, no final da manhã desta sexta-feira (29), para tentar impedir uma tragédia em um flat na orla de Cabo Branco.…