A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de furto em Nova Floresta é preso pela Polícia Militar

 A guarnição da Radiopatrulha da cidade de Nova Floresta-PB conseguiu prender, na tarde desta terça-feira, 7, sob a acusação de furto, o senhor Josivan do Nascimento Rodrigues, 31 anos, agricultor. De acordo com a vítima, a senhora Cícera Francisca da Silva Oliveira, 48 anos, o acusado teria subtraído do interior de sua residência um violão e dois relógios da marca Orient.

Diante das informações colhidas junto à vítima os Soldados Idalécio e Henrique empreenderam diligências e conseguiram recuperar o produto do furto na casa do senhor ValderiLuiz de França.O mesmo relatou aos policiais que o acusado do furto pediu para que ele guardasse o violão em sua casa.Deslocando-se à casa do acusado a guarnição encontrou os dois relógios pertencentes à vítima.

Ambas as partes foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil deCuité, local onde o acusado foi autuado em flagrante pela autoridade policial competente, o delegado Durval Barros. “Com prisões pontuais como esta estamos reduzindo consideravelmente a criminalidade no município de Nova Floresta. Duas guarnições patrulham a cidade de forma integrada enquanto podem contar, também, com o apoio das guarnições da Patrulha Rural I e do Comando de Policiamento da Unidade”, garantiu o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe