Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta sexta-feira (11), em Santa Rita, um homem que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Mamanguape. Ele é um dos acusados de furtar baterias de torres de telefonia de celular no mês de fevereiro, na região metropolitana de João Pessoa.

O homem que estava sendo procurado pela Justiça foi localizado no bairro Alto das Populares e abordado pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, que, durante consulta ao nome do suspeito, constataram que havia um mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de ter participado de furto de baterias ainda no mês de fevereiro, quando dois outros suspeitos do crime foram presos pela PM.

Ainda durante as diligências nesta sexta, os policiais localizaram uma pistola 7,65 e 13 munições na casa do acusado. Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia Seccional da Policia Civil, em Santa Rita, para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende duas armas de fogo neste final de semana na Paraíba

Duas ocorrências levaram à prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo na BR 230 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no último final de semana, em…

Professor é espancado após ser filmado durante ato sexual em praça pública, na PB

Nessa segunda-feira (17) um professor foi espancado na cidade de Serrra Branca, no Cariri paraibano após ser foi filmado praticando sexo oral em um rapaz na praça da cidade. Após…