Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta sexta-feira (11), em Santa Rita, um homem que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Mamanguape. Ele é um dos acusados de furtar baterias de torres de telefonia de celular no mês de fevereiro, na região metropolitana de João Pessoa.

O homem que estava sendo procurado pela Justiça foi localizado no bairro Alto das Populares e abordado pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, que, durante consulta ao nome do suspeito, constataram que havia um mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de ter participado de furto de baterias ainda no mês de fevereiro, quando dois outros suspeitos do crime foram presos pela PM.

Ainda durante as diligências nesta sexta, os policiais localizaram uma pistola 7,65 e 13 munições na casa do acusado. Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia Seccional da Policia Civil, em Santa Rita, para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feminicídio: jovem é morta a facadas por namorado, em Teixeira

A Polícia Militar da Paraíba registrou ontem (14), mais uma caso de feminicídio, quando uma jovem de 16 anos, ter sofrido uma facada, pelo marido, na cidade de Teixeira, na…

Estupro coletivo em Santa Rita: suspeitos teriam filmado abuso

Os integrantes das Polícias Civil e Militar, que prenderam os suspeitos de estuprar uma mulher, na cidade de Santa Rita, que foram presos ontem (14), tiveram acesso a um vídeo…